quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Bruto José Cid!!!

Por estes dias um bruto artista da música portuguesa deu um espetáculo, já considerado pela crítica o "bruto concerto 2007"!!! Aqui fica o registo de um dos lá de casa...


Observem o Bruto Patrocínio...



Molhar a garganta para continuar a apoiar o artista...



Ambiente ao rubro...



O lá de casa congratula o artista...


Para terminar, algumas pérolas ditas/escritas pelo artista na sua longa carreira...mai nada!!!
- "Se Elton John tivesse nascido na Chamusca, não teria tido tanto êxito como eu." in Pública, 2003

- "Essa canção [Como o macaco gosta de banana] foi um escândalo. As pessoas julgaram que era uma canção ordinária. (...) Divirto-me à brava quando a oiço, porque é uma canção que não se pode levar a sério. Tem um sentido de humor de abandalhar o sistema." in Pública, 2003

- "Se o Rui Veloso é o pai do rock português, eu sou a mãe." in Queima das Fitas do Porto, 2004

- "O último álbum da Madonna é um cagalhão", em entrevista à Rádio Comercial, 2006

- "Gostava que não reparassem só no mau (...). De qualquer forma, o meu pior é muito melhor do que o melhor do Tony Carreira.", em entrevista ao jornal Metro, 2006

- "Uma vez perguntaram-me se eu era um cantor romântico... eu raramente sou um cantor romântico, os cantores românticos tem mau hálito e pila pequena.", in Aveiro - Festa de São Gonçalinho, 2007

- "Não me mandem cuecas para o palco, eu não sou o Tony Carreira" - na Semana Académica da Universidade do Algarve, 07/05/2007

4 comentários:

PTZ disse...

Belo par de tunicas... parecem 2 macacos... que gostam da banana, hehe!!!

Sissan disse...

Tirando as tunicas... bruto post e bruta foto!

Sissan disse...

Bruta Zé Cid! Não concordo com uma das suas brilhates citações, nomeadamente a 5ª!! Um dia temos de o contratar pa assar febras, mas não canta, só assa!

Anónimo disse...

Grande post, pena que estivesses sozinho... se tens divulgado o espectáculo, o Zé teria saído em ombros, direitinho a um assador...prá assar, assar...