terça-feira, 12 de maio de 2009

Brutas Preparações para a Festa da espiga!

Caso não tenham reparado, está a aproximar-se mais um dia de culto para os Lá De Casa, esse dia vai ser comemorado á bruta como habitualmente, por isso seguem-se algumas considerações para o bom desenrolar desse bruto evento!

Cada elemento Masculino, deve fazer-se acompanhar no mínimo de:

Bebida - O que achar que vai beber durante o dia todo, mais uma grade de minis e 2 sacos de gelo!

Comida - (Aqui há 3 opções que serão admitidas), Um bruto tacho ou panela de: Feijoada, Galinha Caseira com ervilhas ou coelho com ervilhas!

Outros - Ficam responsáveis pelo Material Especifico, os seguintes elementos:

JRC, ex-Bicla Voadora - tem de levar os recipientes necessários para meter gelo e cerveja, este item é muito importante pois tem cálculos a fazer, este elemento, necessita de levar os suficientes para que a cerveja esteja sempre geladinha, logo deve calcular o consumo vs tempo de arrefecimento vs espaço!

Mete-te na tua vida! - veiculo para remover a montanha de vasilhame e sacos do lixo!

Zé Lambreta - Uma WC portátil e o indispensável gerador!

X e Kulak2- Marshall/Cluna Portátil com bateria no máximo e ipod´s!

Ladecasa e quarenta e dois - iluminação para quando anoitecer possamos vislumbrar os recipientes da cerveja, para não correr-mos o risco de meter a mão no rio.

Bricas - 4 garrafas de tinto para os que nos visitam e querem um tintinho!

Katibingo - baralho de cartas!

PTZ - A bruta Faixa e as Bailarinas!

Reidotinto - Não esquecer de levar a Kate Moss, Sasha Pivovarova, Gisele Bundchen e a Eva Herzigova avisa também a Liya Kebede!

Ficam responsáveis pela marcação do espaço no dia anterior os seguintes elementos, PTZ, Espanta, Saiumajola, quarenta e dois, Xize e Katibungo!


Cada Elemento Feminino deve levar todos os acessórios para o bom funcionamento das actividades dos elementos masculinos, ou seja, não lhes pode faltar nada! Tenham em atenção aos talheres, cadeiras, guardanapos, bolos, salgados, acepipes, queijos, televisão, comando e sofá, etc, etc, etc...
Ahh e não se esqueçam na sexta-feira seguinte, que os vossos maridos, (para as sortudas que os teem, lol), tiveram um dia anterior muito difícil, por isso saiam de casa de manha sem fazer barulho e deixem-nos descansar!

Para que os responsáveis pela marcação do espaço saibam quantos m2 devem reservar é necessária a confirmação, por isso, coloquem um comentário a dizer a seguinte frase:
Eu sou o ... e quero divertir-me à bruta na festa da espiga dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! E do modo espetacular como está a ser organizado vou andar a comer sobras a semana inteira!

Beijos e queijos,
Do Lá De Casa,
Sissan

5 comentários:

Sissan disse...

Eu sou o SISSAN e quero divertir-me à bruta na festa da espiga dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! E do modo espetacular como está a ser organizado vou andar a comer sobras a semana inteira!

xize disse...

Eu sou o XIZE e quero divertir-me à bruta na festa da espiga dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! E do modo espetacular como está a ser organizado vou andar a comer sobras a semana inteira!

quarenta e dois disse...

Eu sou o quarenta e dois e quero divertir-me à bruta na festa da espiga dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! E do modo espetacular como está a ser organizado vou andar a comer sobras a semana inteira!

Pemidore disse...

Eu sou o PEMIDORE e quero divertir-me à bruta na festa da espiga dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! E do modo espetacular como está a ser organizado vou andar a comer sobras a semana inteira!

KimRoskas disse...

Eu sou o KimRoskas e quero divertir-me à bruta na festa da espiga dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! E do modo espetacular como está a ser organizado vou andar a comer sobras a semana inteira!