terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bruta Loucura - A Saga Continua...

Como já foi amplamente divulgado, este vosso camarada, subiu mais um nível na escala da Bruta Insanidade. Devem ser reflexos das altas temperaturas a que o cérebro, por vezes, é exposto, nesta estação do ano! Assim sendo, a escassos minutos do fim do Passatempo Pearl Jam, na Antena 3, esta alminha enviou um mail propondo-se a fazer as figuras que as fotos documentam. Obrigado Xize por me teres lembrado do passatempo!



Segue a minha versão dos factos.


Apesar dos protestos dos ambientalistas, começa a desflorestação:




Antes do massacre, as últimas palavras! A partir daqui, só urros e grunhidos...




A desfrutar o momento! O prazer espelhado no rosto! Estava a fingir que doía...




Bruta entrevista...dora!



Bruto tomate pelado! Rosadinho e lustroso.


Bruta equipa! Bruto Botas, Bruto Markl, Bruto Moi-Même, Bruta Joana, Bruta Zézinha e minha Bruta pequena descendente! Já equipado para a segunda parte.



Já escusamos de pensar no Bruto fato de Carnaval 2010! Está decidido!

Mais uma recolha de opinião em plena via pública. Perfeitamente normal.



Eu sabia que a minha mania da corrida me haveria de levar longe, ou não...



Última foto para o álbum de família. Com a Bruta esposa, que fez a reportagem fotográfica.



E foi assim que tudo se passou. Obrigado a todos pelo apoio à minha demência. Não está fácil inventar a próxima, mas deixo o desafio a qualquer outro membro lá de casa.

Parto daqui a pouco para Londres, para aproveitar o prémio que me saiu, literalmente, do corpo. Depois dou notícias.

Sem outro assunto, de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos

KULAK2

1 comentário:

quarenta e dois disse...

ó KULAK,nã me "alembra" do Bruto BORAT envergar essa sunga preta!!