domingo, 14 de março de 2010

Bruto MCL2,5!

O MCL2,5 (Movimento contra lanches a 2,5 Euros) que conta desde já com um bruto aderente, vem publicamente manifestar o seu desagrado e repúdio à miseravel iniciativa de promover merendas por cerca de 2,5 € per capita.

É vergonhoso que dignos elementos dos Lá de Casa, outrora grandes comedores e dignificadores do acto de comer e beber, que se dignem a gastar o seu precioso tempo, (ainda por cima em hora de expediente), para ingerir alimentos importados, sem qualidade nem quantidade suficiente para a satisfazer os brutos desejos que se impõem.

Contra as merendas a 2,5 Euros, marchar, marchar.

(Ainda por cima expulsaram um bruto elemento, que nesse dia se sentou à mesa para Almoçar e levantou-se depois de acabar o jogo do Merselha que começou às 20 horas)

2 comentários:

Sissan disse...

Bruto apoiado!
Eu nao fui expulso, fiz-me expulsar, se é que me faço entender...
Nesse dia almocei uma raia de pitalhada, (com 7 cms de altura) e ao lanche uns tordos grelhados com arroz do mesmo a acompanhar, só em liquido ingeri 10x mais do que me competia com o dito lanche, e ainda por cima, expulsaram-me! Deve ter sido inveja!
Marchar, marchar...

PTZ disse...

Não se ouve aqui nada!
Ass.: Jesus Cristo.