quarta-feira, 12 de maio de 2010

BRUTA 5ª FEIRA DA ESPIGA

A história era esta: Quarenta dias depois da Ressurreição, Jesus apareceu pela última vez aos seus discípulos, em Jerusalém, e levou-os ao Monte das Oliveiras. Depois de lhes ter renovado a promessa do Espírito Santo, ergueu as mãos ao céu e abençoou-os. Nesse instante começou a elevar-se no ar e não tardou que uma nuvem o escondesse dos olhos deles. Como estes continuaram a olhar o céu, apareceram-lhes dois anjos a anunciar que Jesus voltaria do mesmo modo que o viram subir. Então os discípulos deixaram o Monte das Oliveiras e regressaram a Jerusalém.

Agora a história é esta: Quarenta bacanos vão prá mata encharcar-se em cerveja entre coelhos guisados com ervilhas e brutas feijoadas. Fazem-se jogos tradicionais como o do gerador a arder, jogos de porrada e renuncias de sueca.

Vamos lá organizar isto com o devido preceito que nos é reconhecido!
Reunião urgente hoje pelas 12.30h no Café Rojão.

4 comentários:

quarenta e dois disse...

tou lá

Sissan disse...

Eu sou o Sissan e quero divertir-me à bruta na festa da espiga dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

PTZ disse...

Mais uma vez agradeço a presença de todos os que compareceram ao almoço, principalmente ao Sissan, ao 42 e au Katibungo. Os outros que me desculpem mas não me recordo dos nomes de todos.
Um forte abraço. PTZ

KULAK2 disse...

Eu sou o KULAK2 e também gostaria muito de me divertir à Bruta na festa da espiga dos lá de casa! Se não trabalhasse em Leiria, jamais falharia semelhante evento!