quarta-feira, 2 de março de 2011

Brutos Carnavais!

Foram assim alguns dos nossos, Carnavais à long long time ago...

Há 8 anos atrás, Os Lá De Casa, dividiram-se em 3 grupos e alguns "avulso" e lá foram como é apanágio, jogar ao Entrudo, e foi assim:

Um dos grupos dos Lá De Casa, com a famosa Rénforcé (os vencedores absolutos, da edição de 2003):
a assar, a assar, assar...

Alguns dos Elementos "avulso":


Um elemento, do outro grupo Dos Lá De Casa, muito animado, por sinal:

Neste ano, houve ainda um 3º grupo que, ao ver o primeiro grupo desta reportageee fugiu, e não foi mais avistado o Carnaval todo...

Há 7 anitos atrás, parece que foi ontem, foi assim:
Sábado:
Segunda:


Há 5 anos atrás, corria o ano de 2006 (esta era fácil), e foi assim:
Padeiros e Manifestantes.


E este ano como será???

Um abraço, que não tenho tempo para postar os anos seguintes, pois já estou atrasado para uma patuscada em casa do amigo Julinho.

Do Lá De Casa,
Sissan



1 comentário:

Sissan disse...

Não sei que merda de link é este que aparece abaixo deste post!
Para todos os efeitos, não cliquem...

Eu sou o Sissan e vou jogar ao Entrudo com os meus amigos De Lá De Casa, jamais falharia a semelhante evento...
Parece eu que estou a ver a malta toda em coro:
You shake my nerves and you rattle my brain
Too much love drives a man insane
You broke my will, but what a thrill
Goodness, gracious, great balls of fireeeeee