quarta-feira, 27 de abril de 2011

BRUTA EDIÇÃO ESPECIAL



7 comentários:

PTZ disse...

Eu sou o PTZ e jámais colocaria em causa a minha bruta colecção. Quero uma M!

KULAK2 disse...

Eu sou o KULAK2 e jámais colocaria em causa a minha bruta colecção. Quero uma M! Sugiro que as iniciais das costas sejam mais destacadas!

quarenta e dois disse...

Eu sou o 42 e jámais colocaria em causa a minha bruta colecção. Quero uma L!

Jackass disse...

Eu sou o Jackass e jámais colocaria em causa a minha bruta colecção. Quero uma M!

KimRoskas disse...

Eu sou o KimRoskas e jámais colocaria em causa a minha bruta colecção. Quero uma Lê!

Sissan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sissan disse...

Eu sou o Sissan e jámais colocaria em causa a minha bruta colecção. Quero uma M! Sugiro que as iniciais das costas sejam em outra côr, tal como na frente! Também não estou a ver nenhuma alusão ao blogue...
Recordo também, que existe ainda, o merchandise do Natal por distribuir e por receber, e se se lembrarem do que foi dito nesse post....