segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BRUTO ALMOÇO DE NATAL 2011


Mantendo a tradição dos lá de casa, este ano realizar-se-á mais um Bruto almoço de Natal no dia 24.
Como calha a um Sábado, é suposta uma massiva adesão ao evento, como tal agradeço que demonstrem a vossa prezada intenção nos comentários a este Post até à próxima Quarta Feira dia 21, afim de podermos informar o restaurante do numero exacto de pessoas.
Assim, deverão também escolher antecipadamente a ementa que pretendem ingerir no referido repasto, a qual de forma sucinta passo a descrever:

Opção 1 - Galo de Cabidela
Opção2 - Galo no Forno

Não percam muito tempo na escolha, porque escolham o que escolherem, concerteza no dia 25 irão ca galo.

Nota: O restaurante vai ser "A Casa do meu Avô" no Engenho, vulgo restaurante do pai do João do cavalo!

Nota 2: Não esquecer levar prenda de 5€ a 600 contos para trocar com os amigos.

Um forte e Natalício abraço,
PTZ 

14 comentários:

PTZ disse...

Eu sou o PTZ e jámais falharia semelhante evento.
- CABIDELA!

P.S. Se o sissan aparecer com as t-shirts é um M para mim faxabor.

Sissan disse...

Eu sou o Sissan e jámais falharia semelhante evento.
- NO FORNO!

O Pai do Sissan também vai, pois segundo ele, jamais faltaria a semelhante evento!
- CABIDELA

P.S. Quanto às t-shirts é um M para mim faxabor.

P.S.2- Tentem levar prendas, como deve ser, para que quem tem trabalho a levar prendas com algum jeito ou piada, não lhe calhe uma ratoeira ou mesmo 1/2 Kg de carapau... Caprichem pa isto começar a ganhar jeito. Fica a ideia!

Pemidore disse...

Eu sou o pemidore e jamais falharia semelhante evente.

CABIDELA

quarenta e dois disse...

Eu sou o quarenta e dois e jámais falharia semelhante evento.
- NO FORNO!

Bricas disse...

Eu sou o Bricas e jámais faltaria a semelhante ebento carago!!

-No Forno

KimRoskas disse...

Eu sou o KimRosKas e jamais falharia semelhante evento!!!

-CABIDELA com uma Shirt L a Cavalo

KULAK2 disse...

Eu sou o KULAK2 e quero divertir-me à bruta no Bruto Almoço de Natal 2011! Jamais falharia semelhante evento!
- CABIDELA!

T-Shirt M, fáxabor!

Aproveito para convocar os Lá de Casa para estarem presentes na véspera às 23:59 no sítio do costume para uns brutos copos de cerveja de Natal e preparação do Bruto Almoço do dia seguinte...

Unknown disse...

Sou o Bicla V. e jamais faltaria a tal evento!

- Cabidela

- Se o restaurante for bom, uma t-shirt XL. Se for assim-assim, serve uma L.

xize disse...

Eu sou o Xize e jámais falharia semelhante evento.

- NO FORNO!

PS: A minha prenda é de bruta cartimância!!!!

X disse...

Eu sou o X e jámais falharia semelhante evento.
- NO FORNO!

Jackass disse...

Eu sou o Jackass e terei de falhar a semelhante evento.

No entanto gostaria de uma t-shirt de tamanho M...

Aparas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aparas disse...

Eu sou o Aparas e jámais falharia semelhante evento.
- No forno

T-shirt M!!!

ladecasa disse...

no forne