quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bruta Votação para Jantar de Natal 2010

Caros Bloguistas,

O blogue vai lançar uma breve votação, com o objectivo de eleger um restaurante para o nosso Bruto Jantar de Natal 2010.

Por isso deixem o de expressar o vosso voto nos comentarios e a razão da vossa escolha, também conta!
As votações acabam às 24h do próximo domingo.

Restaurantes pré-eleitos:
- Grill, (Local: Marinha Grande; Comida: Bitoques e afins; PM: 14€)
Sem Site.

- Pote, (Local: Pombal; Comida: Leitão; PM: 15 €)
Encontrei isto: http://videos.sapo.pt/HjbACEbJdLAHRwfR4Mgn

- Café Cristal, (Local: Marinha Grande; Comida: Bifes, etc..; PM: 17,5€)
Sem site

- Taberna do ManelVina, (Local: Caldas; Comida: Mix de Grelhados de porco preto e touro; PM: 15€)
Site: http://www.tabernadomanelvina.com/

- Palhota, (Local: Marinha Grande; Comida: Carne; PM: 18€)
Sem site.

É de salientar que os preços médios não incluem espumantes e outras loucuras...
São preços meramente indicativos com bebidas incluidas, não nos responsabilizamos por alterações aos preços.

Aquele abraço,
Do Lá De Casa
Sissan

9 comentários:

Unknown disse...

Voto na Marinha Grande. Pode ser qualquer um dos propostos

KimRoskas disse...

Voto no Famoso Grill um verdadeiro clássico!!!!!

Sissan disse...

O meu voto vai para a Grill, as razões deste meu voto são 3:
1: Não se come uma merda, neste dia não é preciso comer, o importante é beber!
2: O PTZ amuava se eu não votasse no Grill!
3: É possivelmente o mais barato dos restaurantes propostos, e temos de economizar para poder adquirir o Bruto Merchandaise.

PTZ disse...

Voto na Grill, claro!
PS.Ó sissan não fiques grilado, mete aí um cão no canil e chateia-te com ele, não masses as pessoas!!

PTZ disse...

Tamanho M para mim.

Sissan disse...

Eu não disse que ele amuava...
Aí se o meu voto não fosse pá Grill.

xize disse...

O meu voto vai para a Grill, as razões deste meu voto são....

1º É o Pedro que nos serve, e é mais um classico da marinha!!!!

2º A Irmã (boa) dele deve estar atrás do balcão a servir-nos as imperiais...só com um avental por cima!!!

Sissan disse...

Acabaram as votações!
Obrigado a todos os que dispenderam 27 seg. do seu precioso tempo a participar nesta votação!

Aos outros, obrigado na mesma por nunca se ralarem...não se preocupem!

Será divulgado em breve o resultado das votações.

Sissan disse...

Seguindo a conduta democratica, que este blogue nos vem habituando, hoje as 20h, no bruto restaurante Grill. Lá nos encontramos com a bruta prenda para a troca, de valor até 600 contos!