terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NATAL À BRUTA SÓ OS LÁ DE CASA


12 comentários:

PTZ disse...

Eu sou o PTZ e quero divertir-me à BRUTA no Bruto jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a duzentos contos.

Aparas disse...

Eu sou o Aparas e quero divertir-me à BRUTA no Bruto jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a duzentos contos, pelo menos!!!!

KULAK2 disse...

Eu sou o KULAK2 e quero divertir-me à BRUTA no Bruto jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a duzentos contos, embora ache que prendas é no Bruto Almoço da Orla.

Unknown disse...

Eu sou o Bicla V. e quero divertir-me à BRUTA no Bruto Jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a duzentas bíblias, quer-se dizer duzentos contos.

Sissan disse...

Eu sou o Sissan e quero divertir-me à BRUTA no Bruto Jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a duzentas bíblias, quer-se dizer duzentos contos.
Quanto ao almoço na orla, esse está sempre marcado como é do conhecimento geral, para dia 24 ao almoço e a prenda é apenas até 5€, tal como dizia o Zéze, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Ahh e façam já a marcação do bruto "merchandaise"!!!
Vai ser a edição de natal limitada a 25 unidades!

KimRoskas disse...

Eu sou o KimRoskas e quero divertir-me à BRUTA no Bruto jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a duzentos contos... e um prato de filhoses e rabanadas!!!!!
Pra mim Camisa Tamanho L... continuo em dieta!!!!

xize disse...

Eu sou o XIZE e quero divertir-me à BRUTA no Bruto jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a duzentos contos....
Em relação ao merchandaise quero uma "M"....
Neste dia 18, os vossos filhos/as vão ter a festa de anos do meu filho da academia divertida, por isso podemos fazer lá o aquecimento para o jantar!!!

xize disse...

Em relação ao almoço de dia 24 não há nada a dizer,pois está sempre marcado.....É só aparecer com a melhor prenda possivel!!

Bricas disse...

Eu sou o Bricas e quero divertir-me à BRUTA no Bruto jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a duas centenas de contos contos.

quarenta e dois disse...

Eu sou o 42 e quero divertir-me à BRUTA no Bruto jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a duzentos contos.

spider man disse...

Eu sou o Spider Man e quero divertir-me à BRUTA no Bruto jantar de Natal do Blogue. Jamais falharia semelhante evento! Levo prenda de valor inferior a mais de duzentos contos.

xize disse...

Na minha opinião deviamos juntar todos as fotos/videos dos iventos por nós participado para serem vistos neste jantar.
Porque normalmente cada um fica com as suas e são poucos os que postam aqui no blogue, e assim ficam sempre muitas por ver.
Não sei se a logistica para isso é muito grande e complicada, mas acho que era uma boa ideia, ao jeito como foi feito nos oscares deste ano com as fotos do de 2002!!!
Fica a ideia, e as minhas fotos todas á disposição...e vocês sabem que tenho brutas maquinas e brutas fotos...