quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Bruto adiamento do 1º Jantar do Blog!!

O tão esperado Jantar do Blog, vai sofrer um adiamento de 24h. E a razão é existirem vários elementos dos Lá De Casa espalhados por este mundo fora, e não era justo para os Lá De Casa, que estão de férias no Mónaco, ou a trabalhar nas Bahamas ou a fazer outra coisa qualquer longe da Casa, terem pouco tempo para organizar a agenda para poderem estar presentes neste Mega Bruto Jantar, ainda por cima calhando este jantar a um dia de semana.
Pois para eles, a organização deste bruto evento, vai agendar para a próxima sexta-feira o Bruto 1º Jantar do Blog!
Esperamos que o esforço da organização, em adiar agendas dos elementos já contratados e a implicação que isso tem, (por exemplo, o Aleixo já não pode vir...), seja compensada com a presença dos Lá De Casa que estão um pouco mais distantes!

Os "moldes" do jantar são os mesmos do já agendado, ou seja, café cristal, ás 20h,!
É obrigatório levar duas coisas, uma prenda até 1000$00 ou mais e não inferior a 625$00, e boa disposição.

Dress code: Colete e Laço.

É obrigatória a confirmação!

Coloquem um comentário a dizer a seguinte frase: Eu sou o ... e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!Têm de confirmar a presença até 5ªfeira ás 18h, sob pena de não poder participar neste bruto evento.

Um abraço,
Do Lá De Casa
Sissan

13 comentários:

Sabor Autêntico disse...

Eu sou o Sabor Autêtico e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

quarenta e dois disse...

Eu sou o 42 e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

X disse...

Eu sou o X e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

Sissan disse...

Eu sou o Sissan e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

Mete-te na tua vida! disse...

Eu sou o Mete-te na Tua Vida! e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! Vou ter que acabar o almoço mais cedo!

KULAK2 disse...

Eu sou o KULAK2 e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! Contem comigo apenas nos digestivos. Tenho o bruto jantar de Natal da bruta empresa. Isso de tanta prenda não está a ficar muito abichanado? É que eu estou a apostar tudo no almoço da Orla!

xize disse...

Eu sou o xize e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!
Contem comigo com dress code completo!!!!

KimRoskas disse...

Eu sou o KimRoskas e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! No entanto só mesmo na 2ª parte do grandioso evento...
Bruto jantar de natal já marcado

PTZ disse...

Eu sou o PTZ e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

ladecasa disse...

Eu sou o ladecasa e vou divertir-me À bruta no 1º jantar dos lá de casa! E mais: jamais falharia semelhante evento! VOU AGORA SAIR DE CASA PARA LÁ ESTAR Á HORA...

Unknown disse...

Eu sou o Bicla V. e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! Vou já preparar o fato para o evento!

Zé Lambreta disse...

A verdade é que a data inicial prevista paea o 1º Bruto jantar, era um perfeito disparate. Isto porque o mesmo se destinava, a quem tivesse pouca ou nenhuma actividade profissional a desempenhar na sexta-feira ( hoje ). Aliás o dia lógico para a realização de um evento com esta importância seria obviamente o sábado. O único motivo que me ocorre para que esse não seja o dia escolhido, é a indisponibilidade de algum(s) dos "notáveis" que tenham dificuldade de encaixar este evento na sua agenda .
Isto tudo para dizer o quê ?
Eu, como alguns dos meus colegas bloguistas e 50% das empresas em Portugal, tenho o jantar da empresa, e não podererei estar presente.
Vou tentar aparecer na 2ªparte, caso o jantar da empresa não se alongue até às 5 da manhã como é habitual. lol....
Um abraço, divirtam-se amigos !

Sissan disse...

Caro Bloguista Zé Lambreta, pelas suas sábias palavras, deduzo que, só quem não trabalha é que janta ás quintas-feiras... Esta dedução, com certeza não seria partilhada pelo Monsieur La Palisse.
Outra coisa que discordo do seu bruto comentário é que, neste Blog, "Notáveis" somos todos, sem excepção, por isso é que fazemos parte dele. ;-)
Quanto á sua sobreposição de agenda, é estranho ter jantar á sexta-feira, pois por norma as empresas de uma dimensão considerável (que teem horários de trabalho alargados), e que atempadamente marcam o jantar de Natal, marcam-no precisamente para o sábado, isto deve-se ao facto de algumas empresas trabalharem á sexta-feira e ser apertado para alguns trabalhadores estarem presentes no jantar...
Como diz o Aleixo, “Nestas coisas nem sempre é fácil agradar a Gregos e Troianos.”
De certo que o próximo bruto jantar correrá melhor para todos e será marcado pelo Zé Lambreta, esperemos que para breve...