terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bruto Jantar do Bruto Blog!

Pois é, vai mesmo sair, o tão esperado, o grandioso, o inimitável, 1º Jantar do Blog e desta feita o tema para este bruto jantar vai ser o Natal, escolhi este tema porque o pessoal gosta muito de trocar lembranças...
Para este evento é obrigatório levar uma prenda até 1000$00 (escolhi a moeda antiga para parecer uma coisa á grande).
Atenção que a lata de Pitu, e o Borda d´Água, são para o tradicional almoço de 24 de Dezembro no local do costume, não para este jantar!
O jantar vai ser no dia 18 de Dezembro de 2008, pelas 20h, o espaço escolhido (ainda não confirmado) para este evento vai ser o café cristal. (O Blog não se responsabiliza por mudanças de ultima hora relativamente ao espaço.)
Não é permitido levar machados nem outros instrumentos de destruição massíva... parece que o pessoal Lá De Casa ganhou gosto pela destruição de espaços de lazer...
O Blog agradece desde já, o esforço de todos os bloguistas para estarem presentes neste tão esperado evento, vamos ver se ninguém nos ESPANTA...
Não percam este jantar, pois já estão contratadas as bailarinas, os cavalos e os anões... e não só, teremos também a abrilhantar este jantar a presença do senhor Nicolau e imaginem só, o Grande Aleixo!!! Vai haver também o sorteio de uma viagem e muito muito mais, não percam...
É obrigatória a confirmação!
Coloquem um comentário a dizer a seguinte frase:
Eu sou o ... e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!
Teem de confirmar a presença até 5ªfeira ás 14h, sob pena de não poder participar neste bruto evento.

Um abraço,
Do Lá De Casa
Sissan

9 comentários:

Sissan disse...

Eu sou o SISSAN e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

X disse...

Eu sou o X e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

PTZ disse...

Eu sou o PTZ e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

Zé Lambreta disse...

Eu sou o Zé Lambreta e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante event

quarenta e dois disse...

Eu sou o 42 e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

Sabor Autêntico disse...

Eu sou o Sabor Autêtico e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

xize disse...

Eu sou o xize e quero divertir-me à bruta no 1º jantar dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

ladecasa disse...

Eu trabalho na sexta-feira.

Zé Lambreta disse...

A verdade é que a data inicial prevista paea o 1º Bruto jantar, era um perfeito disparate. Isto porque o mesmo se destinava, a quem tivesse pouca ou nenhuma actividade profissional a desempenhar na sexta-feira ( hoje ). Aliás o dia lógico para a realização de um evento com esta importância seria obviamente o sábado. O único motivo que me ocorre para que esse não seja o dia escolhido, é a indisponibilidade de algum(s) dos "notáveis" que tenham dificuldade de encaixar este evento na sua agenda .
Isto tudo para dizer o quê ?
Eu, como alguns dos meus colegas bloguistas e 50% das empresas em Portugal, tenho o jantar da empresa, e não podererei estar presente.
Um abraço, divirtam-se amigos !