quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BRUTO INTER-RAIL 2009




Pessoal, comecem a preparar a farda para mais este grande evento a realizar em Abril ou Maio de 2009. Os lá de casa, pelo menos a grande maioria, falharam este tipo de evento nas idades mais convenientes, não de forma propositada mas porque estavam a actuar noutro tipo de eventos mais calóricos... Assim e porque precisamos das fotos do inter-rail para colocar no blogue e também porque mais vale tarde que nunca, eis que chegou a altura para mais este grande acontecimento.

Como é evidente a malta não tem um mês para esta brincadeira pois temos outras festas pelo meio, então esta aventura terá a duração máxima de uma semana em espirito inter-rail mas com bilhetes avulsos que poderão vir a incluír trajectos de TGV, avião, barco e qui çá camelo.

A proposta está lançada, alista-te aqui no blogue com a seguinte frase: Eu sou o ... e quero divertir-me à bruta no inter-rail 2009 dos lá de casa! Jámais falharia semelhante evento!

Vem divertir-te connosco!!! ALISTA-TE!!!

Um forte abraço do presidente da direcção para as deslocações ferroviárias europeias.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou o katibungo e quero-me divertir à bruta no inter rail 2009

Sissan disse...

Eu sou o SISSAN e quero divertir-me à bruta no inter-rail 2009 dos lá de casa! Jámais falharia semelhante evento!
é doce...

spider man disse...

Eu sou o SPIDER ... MEN e quero divertir-me à bruta no inter-rail 2009 dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

xize disse...

Eu sou o xize ... e quero divertir-me à bruta no inter-rail 2009 dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

PTZ disse...

Eu sou o PTZ e quero divertir-me à bruta no inter-rail 2009 dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento!

X disse...

Eu sou o X e quero divertir-me à bruta no inter-rail 2009 dos lá de casa! Jamais falharia semelhante evento! Vamos ver quem vai...