domingo, 21 de novembro de 2010

39° 8'4.66"N - 8°49'44.81"W

Ultimam-se os preparativos, discute-se o plano B, acerta-se o layout, porventura uma das mais arrojadas etapas encerra esta temporada. O Actor principal não espera, e por isso sugere-se aos interessados que não marquem nada para sexta de tarde porque TEMOS DE SER BRUTALMENTE PONTUAIS:


next FRIDAY (GMT) - 17: 30 p.m.



Um dos 2 brutos electrodomésticos cuja estrutura foi por mim desenvolvida, amplamente estudada e calculada, vai ser dado à estreia (ainda brilha!)...


Últimos trabalhos de construção civil:


Verificação final (SHAKE-DOWN):
- ... o acessório mais importante - o cadernal com bruto guincho eléctrico - chega hoje de outro evento semelhante.

Alçado Nascente - notar os apoios das tábuas e o bruto "frigorífico" (ainda vazio):



Vista de Poente (notar o chão em terra compactada):


... e ou muito me engano, ou isto vai ser "mesmo em grande"... BRUTAL!

2 comentários:

ladecasa disse...

Disseram-me que o "cortador" consegue trabalhar com as duas mãos ao mesmo tempo e desmancha tudo em 3 horas. Por isso apressem-se e tentem estar na sexta porque o homem é pontual!

Sissan disse...

Eu sou o Sissan e jamais perderia ver o hóm a cortar o Jakim com as duas mãos, assim como o Meigusses a andar de Jakim, antes do mesmo levar com a marreta.
Atenção que não estou a ver a Vespa nas fotos, espero que já tenha óleo no motor, pois gasolina eu levo!