quinta-feira, 4 de novembro de 2010

... joaquim, chegou a hora!



Ao pessoal ladecasa,
É finalmente chegada a hora do nosso camarada Joaquim, que alguns dos ladecasa fizeram o favor de confiar aos meus cuidados. Tão nobre tarefa, encarada desde a primeira hora com a maior responsabilidade, veio aliás a traduzir-se na bruta imagem que se apresenta antes assim como já de seguida:

O local da cerimónia será indicado aos inscritos (após eventual confirmação nos moldes habituais deste blog), ilustrando-se de seguida o aspecto do mesmo antes da arrumação e decoração (que já está feita) em moldes que tornarão mais este dia digno dos habituais registos ao nível deste bruto blog.

Entre o programa das festas não faltará o tradicional "serrabulho", a clássica partida de futebol com a bexiga, os torresmos do rissol, bem como outros requintes próprios de um evento que a ASAE há muito tenta proibir!

Porque somos revolucionários por tradição, impõe-se sermos fieis as nossas tradições, e no local que abaixo identifico, será feito o desmanche no próximo dia 27, a partir das primeiras horas da madrugada. Enquanto houver matéria de facto, os brutos trabalhos continuarão até ao romper da bela aurora.

Neste evento, e por razões de ordem logística impõe-se que definam as Vossas posições estratégicas e reais intenções em participar, nos moldes habituais dado que por "limitação física de peso do animal" as brutas inscrições estarão limitadas a 50 participantes...

Esclarece-se que por laços familiares ao animal, os padrinhos Sissan, JRC, Metetenatuavida e Ze Lambreta terão tratamento VIP na referida cerimonia.

E agora já sabem como diz o poeta...: "Eu sou o .... etc... etc... Jamais falharia semelhante evento!"

15 comentários:

quarenta e dois disse...

Eu sou o quarenta e dois e vou celebrar a última hora do Joaquim! Jamais falharia semelhante evento!

Pemidore disse...

Eu sou o pemidore e vou celebrar a última hora do Joaquim. Jamais falharia semelhante evento.

PTZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PTZ disse...

http://4.bp.blogspot.com/_hTzgzZx7MM0/S8uCYU5tvXI/AAAAAAAABVs/Z-3OZ0Nqjgs/s1600/DSC_3137.JPG

Sissan disse...

Eu sou o SISSAN e quero divertir-me à bruta na última hora do Jaquim! Jamais falharia semelhante evento!
Sou também padrinho do Jaquim, mas um pouco mais educado que o outro padrinho...
Já agora, aviso já que vou de carrinha para trazer a vespa! Diz ao teu sogro, que eu deixei-lhe o porco aos seus cuidados dele, agora ele vai ter de deixar a vespa aos meus cuidados, e pode ter a certeza que irá ser bem tratada.

PTZ disse...

Eu sou o PTZ e quero divertir-me à bruta na última hora do Jaquim! Jamais falharia semelhante evento!
Sou também padrinho do Jaquim, mas um pouco mais educado que o outro padrinho...
Já agora, aviso já que vou de carrinha para trazer um pipo! Diz ao teu sogro, que eu deixei-lhe o porco aos seus cuidados dele, agora ele vai ter de deixar o pipo aos meus cuidados, e pode ter a certeza que irá ser bem tratado.

Sissan disse...

Assim está melhor PTZ... O Hóm não precisa de arrumar nada, pelos vistos vamos trazer tudo, é provável que o Metenatuavida queira trazer os Jarros de plástico... que iriam fazer furor no museu Baquelite...

KULAK2 disse...

Eu sou o KULAK2 e vou celebrar a última hora do Joaquim, mas com pesar! Jamais falharia semelhante evento, pelo menos a partir do almoço! O sogro do ladecasa, pela minha parte, pode descansar, a única coisa que conto trazer é uma cabra.

KimRoskas disse...

Eu sou o KimRosKas e vou celebrar a última hora do Joaquim. Jamais falharia semelhante evento

Mete-te na tua vida! disse...

Eu sou o metete na tua vida e vou celebrar a última hora do Joaquim! Jamais falharia a semelhante BRUTO evento!

Jackass disse...

Eu sou o Jackass e vou celebrar a última hora do Joaquim. Jamais falharia semelhante evento

Unknown disse...

Eu sou o JRC e vou celebrar a última hora do Joaquim! Jamais falharia semelhante evento!

spider man disse...

Eu sou o spider man e vou celebrar a última hora do Joaquim! Jamais falharia semelhante evento!

X disse...

Eu sou o X e vou celebrar a última hora do Joaquim! Jamais falharia semelhante evento!

Aparas disse...

Por via das duvidas cá deixo o comentário!
Eu sou o aparas e vou celebrar a última hora do Joaquim! Jamais falharia semelhante evento!