terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bruta Preparação de Viatura!

Abandonado e triste há cerca de um ano, devido à falta de eventos à altura do Bruto Taunus, eis que surge um evento digno de trazer ás luzes da ribalta o nosso companheiro e fiel meio de transporte.
São tantas as recordações e festas que este veiculo nos tem acompanhado ao longo dos anos, mas não tantas como ele gostaria.
Assim, hoje pela manha, o Sissan, PTZ e Ponce decidiram ir "acordar" o Bruto Taunus.
Tal como um relógio Suíço, bastou dar-lhe duas abanadelas com a chave para que o menino acordasse e fizesse ouvir o seu bruto e raro motor de 1700 cc e 4 cilindros em V!
Tinha pela frente uma manha difícil... ir à inspecção!
De salientar que nos últimos dois anos e dois meses, esta bruta viatura apenas efectuou 88 Kms!!! E pelas mãos do Sabor Autêntico!

Ei-lo, ainda em casa, (reparem no pó):


Havia que preparar o menino para a árdua tarefa da inspecção.
Depois de cerca de um ano parado, o pequeno tubo de gasolina, estava ressequido e vertia, foi necessária a sua substituição por um técnico especializado.



Depois, conferiu-se o ar nas bóias... quer dizer, nos pneus!


Deu-se banhinho ao menino:

E lá foi ele ao árduo teste, aqui já no final do exame!
:
Passando com a clara e evidente distinção...


Apesar de ter passado, a buzina teimou em não funcionar. Assim, foi entregue ás mãos de um electricista consagrado da nossa praça, para que tudo fique como merece.


Estará pronto dentro de momentos e seguirá para testes de estrada!

Esta viatura sairá na sexta-feira 26.11.2010 por volta das 12:45h, em direcção a Pontével, efectuará uma paragem para que os dignos passageiros, efectuem um farto repasto, no muito afamado Restaurante e digno de Estrelas Michelin, "O Bigodes" na antiga Nacional 1.

All a Board!
Do Lá De Casa
Sissan

9 comentários:

Sissan disse...

Eu sou o SISSAN e quero divertir-me à bruta na bruta viagem de Taunus até Pontevel! Quero também refastelar-me com o repasto no mítico Restaurante O Bigodes. Jamais falharia semelhante evento!

Não esquecer que para ter acesso à entrada no bruto veiculo, e como é do conhecimento geral, é obrigatório levar 2 Botijas de Bruto!

PTZ disse...

Eu sou o PTZ e quero divertir-me à bruta na bruta viagem de Taunus até Pontevel! Quero também refastelar-me com o repasto no mítico Restaurante O Bigodes. Jamais falharia semelhante evento!
Levo 2 botijas de BRUTO já bem geladinhas como é de bom preceito!
Reservo desde já o lugar de trás ao meio, cadeira B2.

Sissan disse...

Eu esqueci-me de reservar o bruto Lugar, quero o B3, ou seja, de trás lado direito.

ladecasa disse...

de lujo!

quarenta e dois disse...

Eu sou o 42 e quero divertir-me à bruta na bruta viagem de Taunus até Pontevel! Quero também refastelar-me com o repasto no mítico Restaurante O Bigodes. Jamais falharia semelhante evento!
Levo 2 botijas de BRUTO VÉRTICE já bem geladinhas como é de bom preceito!
Reservo desde já o lugar á frente à direita, cadeira A3.
UPgrade: cassetes audio!

xize disse...

Eu sou o XIZE e quero divertir-me à bruta na bruta viagem de Taunus até Pontevel! Quero também refastelar-me com o repasto no mítico Restaurante O Bigodes. Jamais falharia semelhante evento!

xize disse...

Eu sou o XIZE e quero divertir-me à bruta na bruta viagem de Taunus até Pontevel! Quero também refastelar-me com o repasto no mítico Restaurante O Bigodes. Jamais falharia semelhante evento!

xize disse...

Eu esqueci-me de reservar o bruto Lugar, quero o B1, ou seja, de trás lado esquerdo.
levo 2 geladinhas de meio seco para as gajas!!!!!

Sissan disse...

Neste momento as reservas do Taunus estão assim:

00X
XXX