quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mais um BRUTO merchandise!


13 comentários:

Sissan disse...

Eu sou o Sissan e quero desde já reservar a bruta T-Shirt Matóbicho!
Jamais iria colocar em causa, a minha colecção de T-shirts do Bruto Blog.

PTZ disse...

Eu sou o PTZ e quero desde já reservar a bruta T-Shirt Matóbicho!
Jamais iria colocar em causa, a minha colecção de T-shirts do Bruto Blog.

KULAK2 disse...

Eu sou o KULAK2 e quero desde já reservar a bruta T-Shirt Matóbicho! Jamais iria colocar em causa a minha colecção de T-Shirts do Bruto Blog. É que a primeira deu um trabalhão a conseguir!! Sugiro é que o fornecedor deixe de usar materiais Prada para ver se o preço desce...

PTZ disse...

A única forma de podermos baixar o preço ao material é produzir apenas o numero exacto de encomendas. Até agora são só 3.
As encomendas irão encerrar no próximo dia 12 de Novembro, quem não encomendar até lá não vai ter T-Shirt!
Já agora indiquem o tamanho que pretendem.

Mete-te na tua vida! disse...

Eu sou o metete na tua vida e quero desde já reservar a bruta T-Shirt Matóbicho!
Jamais iria colocar em causa a minha colecção de T-shirts do Bruto Blog.
Gostaria muito de um dia ter um polo do Blog isto já para não falar de um gorro para proteger o meu cabelo!

KULAK2 disse...

Sai uma Bruta M para mim, faxabor!

quarenta e dois disse...

Eu sou o Quarenta e Dois e quero desde já reservar a bruta T-Shirt Matóbicho!
Jamais iria colocar em causa, a minha colecção de T-shirts do Bruto Blog.

Jackass disse...

Eu sou o Jackass e queria reservar a bruta T-Shirt Matóbicharola.... ups... Matóbicho....

spider man disse...

Eu sou o Spider man e quero desde já reservar a bruta T-Shirt Matóbicho!
Jamais iria colocar em causa, a minha colecção de T-shirts do Bruto Blog.

spider man disse...

Os meus brutos peitorais obrigam-me a tamanho ... M !

KimRoskas disse...

Eu sou o KimRosKas e quero desde já reservar a bruta T-Shirt Matóbicho!
Jamais iria colocar em causa, a minha colecção de T-shirts do Bruto Blog...
SIZE L que estou em dieta...
Atenção ao orçamento estamos em crise...

Jackass disse...

Eu sou o Jackass e quero desde já reservar a bruta T-Shirt Matóbicho! Jamais iria colocar em causa a minha colecção de T-Shirts do Bruto Blog.
Tamanho M... de Matóbicho!!!

Pemidore disse...

Eu sou o pemidore e quero desde já reservar a bruta T-shirt Matóbicho!
Jamais iria colocar em causa, a minha colecção de T-shirts do Bruto Blog.
Tamanho L do Matóbicho.